Dia 16/03/2012 nasceu minha filha!

Pesando 3,780, medindo 50 cm, linda! Depois posso contar como foi este momento, mas por ora, não tenho condições. Peço apenas que rezem pelas intenções da minha família!

Fiquem com Deus e a Santíssima Virgem!

4 comentários sobre “Dia 16/03/2012 nasceu minha filha!

  1. Luciana.

    Que Deus abençoe a cada dia sua linda família que começou neste dia 16/03/2012.

    Estarei sempre intercedendo e pedindo a Santíssima Virgem que os proteja.

    Felicidades

    Viviane Pastre

  2. O que eu posso dizer é só felicidades pra você e pra essa linda criança que veio ao mundo e que Deus abençoa a sua familia.

  3. Olá Luciana, parabéns!
    Sua filha nasceu super forte, que benção!
    Logo, logo, também terei esta alegria (já estou mt alegre), estou grávida de 2 meses.
    Espero que amamente sua filhinha por muito tempo.
    Abraços,

    Carla de Rio Preto/SP.

  4. Parabéns, que Deus abençõe sempre mais esta filha de Nossa Senhora. Felicidades a esta santa família.. Abraço

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

