Bodas de Algodão

Há exatos 2 anos, Vladimir  e eu fizemos os nossos votos diante de Deus e dos homens! Quanta alegria me traz a lembrança deste dia! Como eu te amo, meu amor! Obrigada por cumprir a sua palavra! Que Deus e Nossa Senhora nos favoreçam, para que possamos continuar cumprindo bravamente o que assumimos neste dia!NT2

7 comentários sobre “Bodas de Algodão

  1. PARABÉNS PELOS SEUS DOIS ANOS DE MATRIMÔNIO.QUE NOSSA SENHORA CONTINUE CAMINHANDO AO LADO DE VOCÊS NESTE JORNADA TÃO LINDA.
    TENHO 11 ANOS DE MATRIMÔNIO E 3 LINDOS FILHOS E ME CONSIDERO UMA PESSOA MUITO FELIZ.
    COM CARINHO VALÉRIA

  2. Luciana,

    Parabéns. Acredito que tenha começado a seguir seu blog mais ou menos na época do seu casamento, pois já fazem uns dois anos. =]

    Faço votos de que sempre possa haver entre você e seu esposo muito respeito e compreensão mútua. Que Nossa Senhora sempre guarde sua família sob seu manto virginal.

    Fiquem com Deus!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

