1 ano de Lupita

OLYMPUS DIGITAL CAMERAHoje nossa Lupita completa 1 ano! Graças ao Bom Deus! Só na eternidade para agradecer tantos favores… eu me sinto muito emocionada ao lembrar de como tudo aconteceu até agora. Parece que sou mãe há anos, até porque eu – vocês devem ter percebido pelos posts – sou um pouco provada com a maternidade. Definitivamente, eu não sou o tipo de mulher que cumpre suas obrigações com uma mão amarrada nas costas. Ainda é muito difícil, mas eu estou confiante de que posso melhorar, com a ajuda de Nossa Senhora!  

Olhando para essa foto de Lupe, no primeiro dia que passou em casa, me dá muitas saudades de quando ela era tão molinha… mas não posso reclamar, já que em breve passarei por tudo novamente. A fase atual, em que ela até mesmo já chama o nome de seu filhinho (David, que ela diz “Deidi”), é igualmente maravilhosa. Chega a me mostrar mais de 100 vezes – literalmente – o mesmo brinquedo durante o dia; como demonstro alegria, ela procura me entreter, pois é bastante comunicativa. Peço orações especiais por ela, pela intercessão de Nossa Senhora de Guadalupe e Santa Teresinha, suas padroeiras!

“A Lupita faz anos,

porque Deus assim quis!

Todos nós desejamos:

Seja santa e feliz!”

Um comentário sobre “1 ano de Lupita

  1. Peço a Deus muitas bençãos para tua filha e para ti e teu nenén que vai chegar e também para teu esposo. Felicidades para a tua família.Saúde e paz. Marcia.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

