Orações pelo meu segundo parto!

Olá a todos, Salve Maria!

Peço orações pelo meu segundo parto, que deve acontecer dentre duas semanas. Estava tudo certo para eu ter Dimitri numa Casa de Parto – e assim ter o sonhado parto humanizado, como sempre desejei -, mas infelizmente não pude ser aceita lá por conta de um exame. Quem leu o relato do meu primeiro parto, sabe da importância deste momento para mim (eu havia perdido o relato,mas uma querida amiga me enviou, e eu publiquei novamente, para quem não havia lido)! Novamente, me vejo nos últimos dias tentando achar uma solução que seja mais viável no meio deste sistema obstétrico tão duro no nosso país… uma pena que os profissionais humanizados cobrem tão alto pelo parto, o que acabou sendo inviável para mim neste momento. Mas quem puder ajudar, ficarei muito feliz de receber Ave-Marias e Pai-Nossos nesta intenção! Que Deus redobre a minha confiança e mande o seu milagre uma vez mais!

Beijos e fiquem com Deus e a Santíssima Virgem!

6 comentários sobre “Orações pelo meu segundo parto!

  1. Com certeza minhas orações desde já serão tb para vc. Estarei nessa proxima semana na visita do Papa Francisco e vou sim lembrar de vc e pedir a presença dos anjos e Santos no seu parto e claro a presença da Mãe das mães Nossa Senhora, que ela intercede por ti e se torne presente no nascimento do seu filho.
    Fique na Paz!
    Um abraço
    Mª Eliane

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

