Nasceu Dimitri!

OLYMPUS DIGITAL CAMERASábado, 3/8, nasceu meu querido filho Dimitri! Agradeço de coração todas as orações, foram muito importantes para que este momento fosse único… espero contar em breve como tudo ocorreu. Por enquanto, nos mantenham em suas orações, pois ter um bebê pequenino é sempre uma provação para os pais – sobretudo para uma mãe que tem mais um bebê em casa!

Anúncios

17 comentários sobre “Nasceu Dimitri!

  1. Que lindo Luciana, e que benção ele nascer no mês das vocações. Tomara que Deus o tome para ser um grande sacerdote, pois assim rezamos pelo nosso filho, que também é desse mês, do dia 20.
    Parabéns pela sua família.

  2. Que o Divino Espírito Santo te conceda todas as graças necessárias ao seu estado de vida neste momento singular, providenciando em cada realidade física e espiritual uma porção maior do Seu amor sobre as vossas vidas. Que sejais replenados de toda graça do Alto, com seu auxílio e socorro bem preste. Conte com nossa oração sempre maior por vossa vida, vocação e família, que agora cresce.

  3. Que Deus os abençoe!

    Você já leu o livro “12 horas de sono com 12 semanas de vida”? (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4070889) lembro de você comentar que sua primogênita teve problemas para dormir…O guia tem um foco na alimentação e rotina do bebê, no começo é mais difícil seguir a rotina com disciplina, mas parece que ajuda muito depois. Uma prima que estava com problemas semelhantes gostou do resultado =)

    Vale a pena tentar, como parece que Dimitri terá outros irmãozinhos, se Deus quiser.

    ps: Posso comentar algo engraçado? Não sei se vc vai ficar ofendida ou achar um elogio, por favor não se ofenda. Mas olhando seu blog outro dia estava a pensar que a maternidade te fez muito bem! Você ficou mais bonita após ser mãe, é muito engraçado isso… Já era antes, mas depois parece que tem uma “luz” diferente, mesmo.

    Seu relato de parto também me animou a ter parto normal… EU tinha medo de gravidez por medo do parto, tinha muito medo. Um simples fato, de que a dor do parto não é a saída do bebe, mas sim as cólicas aliviou MUITO o meu medo, muito mesmo. Como ninguém divulga isso?

    Abraços.

  4. Que alegria!!
    Parabéns aos papais!
    Que a companhia de Nossa Senhora e dos santos Anjos da Guarda lhe ajudem nas dificuldades que você enfrentar nesse momento tão bonito e especial!

  5. Que Benção de menino! Que Deus os dê muitas graças para que não só Dimitri cresça em estatura e discernimento, mas que também toda sua familia cresça em sabedoria e que sejam abençoados sempre. Estou feliz por vc Luciana por ser uma mulher forte e tão amada do Senhor! Vc tem sido um exemplo para mim. E penso que estou sim sendo abençoada como vc. Tenho sim rezado por vcs e vou continuar. Abraço! Mª Eliane

  6. Cara Luciana,
    Ave Maria nossa Mãe.
    A Alguns meses conheci os seus blogs e me encantei com a sua forma de escrever tocando em pontos tão importantes para a vida da mulher e com tamanha delicadeza.
    Seus posts vem me inspirado muito em minha recente vida de casada com seus desafios diários. Obrigada pela generosidade de compartilhar suas experiências.
    Desejo a vc e a sua bela família grandes bençãos.
    Parabéns pelo bebê.
    Com afeto,

    Cristal

  7. Louvado seja Deus. Peço a Virgem que proteja sua família e te dê Seu doce amparo em todos os momentos da maternidade!

  8. E uma alegria embalada em muita esperanca de “resgate da cultura pensada por DEUS para nos mulheres”, sabermos que esta se levantando uma “geracao de mulheres catolicas” para lembrar as demais “que ser feminine e mulher comprometida em fazer o melhor das habilidades e atributos a nos conferidos por DEUS, e justamente executar “a melhor funcao professional para dar qualidade de vida a familia e por consequencia, a sociedade”. Trabalhei 26 anos no governo, como Economista Domentica, e o eixo de minhas lutas educacionais foi justamente, o equilibrio do lar para o desenvolvimento INTEGRAL dos seres. Ser humano integral na minha concepcao e corpo, alma e espirito.

  9. Parabéns pelo seu neném. Minha filha nasceu no dia 06 de agosto, pertinho do seu hehe. Que Deus ilumine seus dias, pois cuidar de duas crianças não é fácil, porém Nossa Senhora estará sempre ao nosso lado para nos ajudar.
    Que venham mais filhos para a glória de Deus e santificação do nosso lar. :)

    Em Cristo.
    Jaqueline

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s