Tolkien e o Natal

Neste vídeo, você fica sabendo como um dos maiores escritores de Fantasia, o católico J.R.R. Tolkien, deixava o Natal em família ainda mais especial com o seu talento!

6 comentários sobre “Tolkien e o Natal

  1. Olá Luciana, boa tarde!
    Tenho acompanhado seu blog há pouco tempo, mas gostaria de parabenizá-la, juntamente com toda sua família, pelo maravilhoso trabalho, e por compartilhar generosamente tão ricos e edificantes ensinamentos.
    Lembrei de contribuir com esta humilde indicação, que nos ajudou a montar nosso presépio de massinha de modelar: https://www.youtube.com/watch?v=UYfQOrdEAPI.
    Abraços!
    Fiquem com Deus e que Ele continue nos abençoando!
    Alexandre – Ribeirão Preto/SP.

    • Olá Alexandre!
      Muito obrigada por suas palavras, elas me incentivam muito! A indicação foi muito boa, já salvei para o próximo ano.
      Fique com Deus e a Santíssima Virgem!

      • Oi Luciana, boa tarde!
        Que bom poder contribuir com alguma coisa…rsrs. Tenho pesquisado sobre a educação domiciliar e me maravilhado com este universo de possibilidades.
        Saberia me indicar alguma forma de pesquisa mais adequada para encontrar famílias homeschoolers?
        Gostaria de encontrar alguém próximo à minha cidade (Ribeirão Preto – SP) que já esteja trilhando este caminho pelo qual anseio seguir.
        Antecipadamente agradeço.
        Que Nossa Mãe Maria Santíssima conduza nossos passos!
        Alexandre.

      • Salve Maria!
        Geralmente em comunidades do facebook. Atualmente estou com um grupo chamado Planejamento Homeschooling, onde algumas famílias já conseguiram localizar outras na mesma cidade ou cidades vizinhas e estão marcando encontros. Começa assim… aqui eu me encontro com amigas de cidades próximas… é uma trabalho, mas vale pena!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

